Eventos / Notícias

08/03/2017



FUPAC conquista mais um resultado positivo na educação superior

A FUPAC comemora diariamente suas vitórias conquistadas através de seu trabalho sério e comprometido com a educação, sob a presidência do professor Bonifácio Andrada e a colaboração da sua equipe de funcionários.

No mês de fevereiro, entre os dias 20 a 23, a Faculdade Presidente Antônio Carlos de Sabará recebeu a Comissão Avaliadora do MEC para o processo de recredenciamento daquela unidade. Após todo o processo de avaliação e as análises realizadas pelos representantes daquele órgão regulador, o resultado foi positivo e todos, funcionários e dirigentes, comemoram mais esta conquista.

A unidade de Sabará foi implantada em 2003, inicialmente com o curso Normal Superior que, mais tarde, se transformou em Pedagogia, único curso em funcionamento atualmente, mas com a perspectiva de implantação de outros que venham atender a demanda local. À frente da direção da instituição está a professora Lilian Araújo, que conduz os trabalhos com competência e seriedade. É uma das unidades de ensino superior da FUPAC que compõem a Rede de Faculdades Isoladas e Técnicos – REFITEC, com sede em Barbacena e dirigida pela professora Paloma Starling.

O conceito positivo obtido no processo de reconhecimento daquela unidade é fruto de todo um trabalho em favor da educação que vem sendo realizado há mais de cinco décadas. Esse conceito vem acrescentar aos demais que já foram conquistados, e os dirigentes da FUPAC congratulam-se pela excelência no desempenho das atividades, parabenizando a todos que se empenharam neste processo.

“É com grande satisfação que agradeço a todos que não mediram esforços para alcançarmos esta nota, o grande segredo desta conquista está no trabalho de uma grande equipe”, registrou a diretora da REFITEC, professora Paloma Starling.


© Copyright 1998/2017 - Fundação Presidente Antônio Carlos de Sabará - (31) 3672-7739
Normas | Segurança e Privacidade | Direitos Autorais | Política Anti-Spam