01/04/2013

Projeto conhecendo nossa história e valorizando a arte

A Faculdade Presidente Antônio Carlos de Perdões – FUPAC, através dos alunos de Pedagogia e docentes, desenvolveram esse projeto, que visa construir significado junto aos acadêmicos, sobre o processo histórico, a intervenção humana, a observação e a pesquisa, bem como incentivar a arte e a criatividade.

Desta maneira, além de despertar a consciência de preservação do patrimônio histórico, irá contribuir para que os futuros pedagogos, despertem em seus alunos o gosto pela arte e desenvolvam ações educativas no âmbito cultural.

A FUPAC/UNIPAC (União das Instituições Presidente Antônio Carlos) resgatam assim atitudes de preservação do patrimônio histórico e cultural de Minas Gerais, bem como do nosso município.